segunda-feira, 6 de abril de 2020

Treino de Glúteos para fazer em casa

Como o prometido vai ai mais um treino que você pode estar fazendo em casa nesta época de quarentena que estamos passando! Hoje irei passar para vocês uma combinação de treino de glúteos!

Exercício 1: Glúteo 4 apoios 


4 Séries de 15 repetições


- Se não tiver caneleiras em casa pode aumentar a intensidade deste exercícios mantendo o pico de contração do glúteo em 3 segundos quando a perna estiver elevada








Exercício 2: Extensão de quadril com perna estendida 4 apoios




4 Séries de 15 repetições


- Se não tiver caneleiras em casa pode aumentar a intensidade deste exercícios mantendo o pico de contração do glúteo em 3 segundos quando a perna estiver elevada assim como no exercícios anterior








Exercício 3: Abdução de pernas


4 Séries de 15 repetições


- Importante durante a execução deste movimento manter a cadencia para que haja controle do movimento e maior tensão dos glúteos. Na descida excêntrica ( 2 a 3 segundos) na subida ( 1 a 2 segundos) concêntrica.





Exercício 4: Elevação de Quadril Unilateral 

 4 séries de 12 repetições 

- Elevação de quadril unilateral para glúteos.Como no anterior mantenha a cadencia no movimento e se quiser um pump maior no glúteo segure em cima por 3 segundos o pico de contração do glúteo neste exercício.








Este foi o treino da semana para fazer em casa podem juntar com o treino anterior de coxas e cada dia realizar um grupo muscular!! Se gostou deixe o seu comentário e compartilhem chegando aos 50 compartilhamento irei postar o treino de coxa posterior para fazer em casa!!!

Tenha uma semana abençoada e pós prospera e bons treino!

Braulio Colmanetti

Nenhum comentário:

TIME LUCAS ALVES - HORSEPOWERSHOW 2024