quarta-feira, 17 de novembro de 2010

José Pereira mais que um grande Atleta , um òtimo Carater!

           No ultimo final de semana recebi a noticia do quadro de sáude do Atleta José Pereira a qual sofreu um derrame cerebral impossibilitando e limitando alguns movimentos, este atleta a qual tive o prazer de recebe-lo aqui no Campeonato Paulista de Powerlifiting onde se sagrou campeão na modalidade Supino pela ANF, este o qual vinha se destacando com notoriedade no cenário nacional! Deixo aqui minha admiração não apenas pelo atleta mas pela pessoa que é sempre respeitando e honrando o esporte! Saiba que mesmo com alguns
 obstáculos posto em nossa vida por Deus , o mais importante de tudo não é apenas troféu e medalhas e sim o teu carater pessoal este sim faz a diferença! Ao José Pereira e toda a Equipe Big Monster saibam que possam contar comigo em que puder ajudar e saiba José Pereira que as vezes presença de pessoas como você em eventos do nosso esporte vale bem mas do que sobrepor uma barra acima! Que Deus te abençõe nesta recuperação!

Um comentário:

claudinei alvarenga disse...

Brother esse é o momento de reflexão, não temas, não desanimes, pois DEUS jamais desampara um filho seu, sabemos que és guerreiro, e irá vencer mais essa batalha.
DEUS O ABENÇOE

TIME LUCAS ALVES - HORSEPOWERSHOW 2024